Blood Dark Games

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

nos mudamos, visitem nosso blog: BloodDarkGames.blogspot.com


    Perfect World

    Dark_Zoroark
    Dark_Zoroark
    Administradores (Donos)
    Administradores (Donos)


    Mensagens : 18
    Pontos : 62
    Reputação : 4
    Data de inscrição : 19/07/2010

    Perfect World Empty Perfect World

    Mensagem  Dark_Zoroark Qua Jul 28, 2010 9:52 pm

    O que é Perfect World?

    Perfect World é um universo vasto e rico em lendas mitológicas, com mistérios assustadores, criaturas fantásticas e desafios que só podem ser vencidos por verdadeiros heróis. Aqui você conhecerá civilizações milenares, herdeiras de deuses onipotentes, que vão convidá-lo a uma trama envolvente – uma história em que o personagem principal é você!

    Prepare-se para conhecer a lenda do grande deus Pan Gu, que criou os céus, a terra e todos os seres. Como um desses seres, você encontrará um mundo milenar, repleto de magia e desafios, com uma infinidade de mistérios a serem desvendados em um enredo grandioso.

    Desenvolvido com o engine gráfico Element 3D, Perfect World apresenta um vasto ambiente cinematográfico, com paisagens fotográficas e, o melhor de tudo, sem load times ou transições entre as mais diversas localidades. Isso permite a você uma interação com monstros, com outros jogadores e com o próprio mundo jamais vista!




    A história de Perfect World




    A origem de Perfect World é passada de geração em geração, numa tradição milenar. Em meio a uma imensidão turbulenta vivia Pan Gu, o deus que contrariou ao próprio destino e criou o universo com um golpe de seu poderoso machado. No lugar em que seu machado partiu a realidade, nasceram o céu e a terra.

    Com seu corpo, Pan Gu sustentou o céu, temendo que ele caísse sobre a terra e o Caos voltasse a tomar conta de tudo. Por mais de 18 mil anos, o grande deus protegeu sua criação. E, pouco a pouco, nascida do corpo do próprio Deus-criador, a vida terrestre primordial surgiu.

    De sua respiração nasceu o vento e sua voz originou o trovão. Seu olho direito é a lua, seu olho esquerdo o sol. Seu sangue formou os rios, seu corpo as montanhas, sua barba é agora o mar de estrelas, sua pele deu origem à vegetação. Os minerais são seus ossos, seu suor é a chuva. E, em meio a tudo isso, das pequenas criaturas de seu corpo, surgiram os primeiros seres vivos pelo mundo.

    Agora, cabe a você fazer parte deste mundo. Junte-se a uma das três raças e desafie você também o destino!


    Raças


    Alados



    Onde começam: Vila Luoying
    Capital: Cidade das Plumas
    Classes disponíveis: Arqueiro e Sacerdote



    Você pode ser um descendente direto dos Imortais, os deuses antigos de Perfect World. Como um Alado, você terá belas asas e viverá em cidades isoladas, perdidas entre montanhas ou em grandes metrópoles flutuantes, construídas nos céus. Você será representante da única raça capaz de voar logo no início do jogo, e será um exímio mestre da magia. Seja como um habilidoso Arqueiro, capaz de derrotar seu inimigo antes que ele perceba de onde vieram seus tiros, ou como um Sacerdote digno, personificação do poder dos grandes deuses, você será respeitado e temido!

    Arqueiros
    Vantagens
    Melhor atacante à distância
    Alta taxa de acerto crítico

    Desvantagens
    Pouco HP
    Baixa defesa física

    Sacerdotes

    Vantagens
    Suas magias melhoram os atributos do grupo
    Muito MP
    Alta defesa mágica

    Desvantagens
    Pouco HP
    Baixo dano físico
    Baixa defesa física



    Humanos




    Onde começam: Estalagem Pengcheng
    Capital: Cidade das Espadas
    Classes disponíveis: Guerreiro e Mago

    Você pode fazer parte da raça dominante em Perfect World, os Humanos. Este povo sobreviveu ao Grande Dilúvio e deu origem aos cinco maiores impérios no planeta. Por sua perseverança, são altamente versáteis e capazes de se adaptar como ninguém. Mesmo que jamais atinjam o mesmo domínio mágico ou físico dos Alados e dos Selvagens, unem o melhor dos dois mundos: podem ser talentosos Guerreiros versados nas artes da guerra, ou Magos poderosos, mestres dos elementos.

    Guerreiros

    Vantagens
    Classe balanceada e versátil
    Boa velocidade de ataque
    Alta defesa física

    Desvantagens
    Baixa defesa mágica
    Não causa dano mágico

    Magos

    Vantagens
    Alto ataque mágico
    Alta defesa mágica
    Muito MP

    Desvantagens
    Pouco HP
    Baixa defesa física
    Alto consumo de MP


    Selvagens


    Onde começam: Campo da Passagem Norte
    Capital: Cidade das Feras
    Classes disponíveis: Bárbaro e Feiticeira


    Você terá a oportunidade ser um guerreiro feroz, o único capaz de mudar o destino de toda a sua raça, os Selvagens. Seu povo é descendente dos imortais deuses antigos que deixaram de lado sua crença no grande Deus. Por isso, acabaram se tornando criaturas disformes desprezadas pelas demais raças, exilados nas montanhas, longe de todo contato com as demais civilizações. Mas esta fúria e ódio pelo desprezo o tornam um guerreiro sem igual! Como Bárbaro você poderá derrotar exércitos de monstros com uma só mão. Como Feiticeira você invocará os poderes ancestrais da natureza em seu auxílio.

    Bárbaros

    Vantagens
    Muito HP
    Alta defesa física
    Alta velocidade em forma animal

    Desvantagens
    Baixa velocidade de ataque
    Baixa defesa mágica
    Baixa velocidade em forma humana

    Feiticeiras

    Vantagens
    Pode usar monstros para atacar seus inimigos
    Muito MP
    Alta defesa mágica

    Desvantagens
    Pouco HP
    Dano físico baixo em forma humana

      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 3:35 pm